quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tag: Amo/Odeio

Olá minhas Gatonas !! Como vão vcs ?

Hoje estarei respondendo uma Tag chamada Amo/Odeio... Fui indicada pelo Blog Pequena Menina Mulher. 



Vamos para a Tag :)

A Tag tem 5 regrinhas:
1. Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2. Indicar 10 Blogs para responder a Tag.
3. Colocar o selinho da Tag.
4. Colocar o Blog que criou a Tag, que é o Cherry Cookie.
5. Por o link do Blog de quem te indicou a Tag, para mim foi a  http://coisasdeumapequenameninamulher.blogspot.com.br/

Minhas respostas:
10 coisas que eu amo!

1- Viajar
2- Dar risada e se divertir
3- Passar um tempo com a família e amigos
4- Assistir filmes\Series\ Desenhos 
5- Fazer vários vídeos,posts,vlogs etc.. Para as minhas gatonas!
6-Fazer varios penteados diferentes
7- Fazer compras e ir no Shopping
8- Adorar Deus
9- Conversar 
10-Dormir

10 coisas que eu odeio!

1- Acordar cedo 
2-Falsidade e Mentira
3- Ser esquecida e ignorada ou ser tratada como segunda opção 
4- Odeio quando vou passar o rímel e ele borra :( 
5-Odeio sempre dar e nunca receber :( 
6- Odeio mandar mensagem e a pessoa visualizar e não responder
7-Injustiça 
8- Pessoas que negam Deus 
9- Odeio que fique colocando a mão em mim em quanto fala.( com exceção )
10- Odeio quando me colocam em grupos sem minha permissão

Blog que eu indico para responder a Tag Amo/Odeio :

1- Luana do Canal YT - Luana Damasceno
2- Giovanna do Canal YT- Giovanna Raposo 
3- Gabriella do Canal YT- Gabriella Estevão
4- Caroline do Blog - Cachos dourados e cachos ondulados 
5- Caroline do Blog- Morango Doce
6- Melissa do Blog- Menina Secreta
7- Thaynara do Blog - Xô Celulite 
8- Karolina do Canal YT- Capricho do Rímel 
9- Priscila do Blog- Priscila Sabino
10- Carol do Canal YT- Carol Rocha

Boom foi isso meninas <3 Espero que tenham gostado !! Beiijiinhos da ruiiva 
*Deixem nos comentários se gostaram ^-^




3 comentários:

  1. Oi viick adorei a tag pode deixar ...farei a tag ym beijo que seu blog cresça mais e mais 💋💋❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatona <3 Que bom que gostou !! Vou amar ver vc responder *--* Muito obrigada que seu blog cresça muiito <3 Bjjs obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi viick adorei a tag pode deixar ...farei a tag ym beijo que seu blog cresça mais e mais 💋💋❤

    ResponderExcluir